Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
Facebook >
Se for com seu cônjuge por que não? Se for consensual não há problema em realizar as suas fantasias. Contando que não haja falta de respeito, nem defraude o corpo do outro e o exponha. Devo ser claro com relação a isso porque pode dar margem para falsas interpretações.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Swing (troca de casais), adultério, práticas bizarras, sadomasoquismo, sex shop gospel, filmes pornôs e afins estão fora da lista de “fantasias sexuais” de um casal cristão. Digo isso, porque alguns podem querer usar o artigo como pretexto para desembocar suas taras. Porém, não há nada de mal em você e seu marido (esposa), curtirem algo fora da rotina no que diz respeito a sexo.
Viajar para um lugar paradisíaco e fazer amor a luz da lua, curtir uma boa suíte de um motel sem se preocupar com o telefone tocando ou com o barulho que farão, experimentar sabores, apimentar a relação em geral não é pecado, mas isso não pode virar lascívia ou luxúria. Com moderação, você pode explorar a questão sexual com naturalidade dentro do seu casamento.
E no mais, tudo na mais santa paz!

0 comentários:

Postar um comentário

CódigoFonte.net