Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
Facebook >

Feliz Aniversário Dayane








Feliz Aniversário Filha


Parabéns a você filha!
Lembro-me hoje do seu primeiro dia de vida
Foi o dia mais feliz que vivi
Esperei com ansiedade a sua chegada
naquele momento chorei de emoção
Pois você era e é parte da minha vida
o que sempre sonhei ter.
Hoje você me enche de satisfação
Sendo a filha que é.
Uma filha como você só me dá alegrias
me faz sentir o quanto é bom ser mãe
lhe admiro e te amo muito.
Você é o meu motivo de orgulho
Lhe desejo felicidades
Continue sempre sendo essa filha especial,
maravilhosa, Pois assim será
muito feliz e conseguirá tudo que sonha.
Feliz aniversário.
E saiba que me orgulho muito em chamá-la
de minha filha.

0 comentários:

Postar um comentário

CódigoFonte.net