Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
Facebook >

Oficina G3: pastores de cidade do interior de Goiás pedem cancelamento do show da banda


Através do Twitter a banda Oficina G3 divulgou que seu show na cidade de Goianésia, durante a Exposição Agropecuária 2011, foi cancelado devido a pressão de pastores que consideram a banda um mau exemplo para os jovens.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O tradicional evento da cidade conta com diversas bandas que são escolhidas por um Sindicato de acordo com o gosto popular, além disso é aberto um espaço para bandas evangélicas e católicas que são escolhidos pelos representantes das igrejas. A banda Oficina G3 foi uma das escolhidas para fazer o show na feira mas alguns líderes evangélicos não concordaram com o estilo musical da banda e acionaram a comissão organizadora pedindo o cancelamento do show.

Segundo informações da cidade o principal líder evangélico de Goianésia não concorda com a forma que a banda se veste além de usarem tatuagens e brincos, o que para ele é um “mau exemplo aos jovens da cidade”. Além disso, alguns líderes proibiram em suas igrejas os membros a irem no show e em qualquer outro dia do evento.

O presidente do Sindicado Rural, Wilson Portilho, confirmou o cancelamento do show por parte dos líderes declarando: “Os pastores é que pediram o cancelamento do show que foi escolhido pela maioria dos religiosos. Já estava em nossa agenda, já estava tudo certo. O show teria um custo de aproximadamente 40 mil reais, mas o mesmo grupo que sugeriu a contratação do show, também pediu o cancelamento, nós somente acatamos”.

Com o racha dos líderes evangélicos a feira ficou sem representante da música evangélica, mas a banda católica JAKE está confirmada bem como a possibilidade do Pe. Delton se apresentar durante a festa.

0 comentários:

Postar um comentário