Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
Facebook >

Mais de dez mil pessoas foram batizadas nas praias angolanas



Avaliação de projeto propõe estratégias para evangelismo da amizade
Amigos da Esperança lotam Escolas Adventistas no sul do Paraná
Filiada da Rede Globo no Acre destaca projeto cristão em telejornal
Igreja adventista é inaugurada em Sobradinho
Programa de Saúde difunde princípios adventistas

O batismo nas águas é de extrema importância para aqueles que desejam realmente uma vida nova no Senhor Jesus. Para fazer jus a isso, o próprio Senhor Jesus Cristo, após a ressurreição, apareceu aos seus discípulos e disse-lhes: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.” (Marcos 16.15,16).

A Igreja Universal do Reino de Deus tem anunciado a salvação em todo o mundo e, no último domingo (10), a IURD em Angola realizou um mega batismo, que contou com adesão de 10.777 pessoas. Ato similar aconteceu no dia 24 de outubro de 2010, em Luanda, onde ao todo 8 mil pessoas foram batizadas.Ônibus de diversas cidades iam lotados em direção às praias de Luanda, lugares da realização do batismo. Antes da cerimônia, o bispo Augusto Dias, responsável evangelístico do país, proferiu as seguintes palavras: “Hoje, se crerdes, o Espírito Santo pousará sobre vós da mesma forma como pousou sobre o Senhor Jesus Cristo, após o batismo no rio Jordão.”

Após ter sido dominado pelo vício do cigarro por 22 anos, Carlos José dos Reis (foto ao lado) creu nas palavras ditas pelo bispo e tomou a decisão de se batizar. “Nos últimos dias, por causa das pregações do Jejum de Daniel, cujo foco é o derramamento do Espírito Santo, passei a entender que o batismo simboliza uma aliança, uma entrega. Rompi com o vício e decidi me batizar nas águas”, relata.

Já Ramiro de Jesus Bernardo afirma ter compreendido a importância do batismo nos últimos dias e não quis mais perder tempo. “Não o fiz antes para que não agisse de forma inconsciente. Igualmente, considero que o Jejum de Daniel é um momento ímpar na Igreja universal do Reino de Deus”, declarou, tendo como testemunha do ato esposa e filhos, que há muito aguardavam por essa decisão da parte do pai.

0 comentários:

Postar um comentário

CódigoFonte.net