Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
Facebook >

Flordelis - Basta uma Palavra para mudar

Trilha sonora do filme Flordelis - Basta uma Palavra. Nos cinemas a partir de 9 de Outubro.





A música-tema da trama, 'Conquistando o Impossível', de Beno César e Solange de César, ganhou uma versão emocionante produzida por Emerson Pinheiro e regravada pelo cast da MK. Bruna Karla, Fernanda Brum, Cristina Mel, PG, Marina de Oliveira, Wilian Nascimento, Eyshila e a própria Flordelis revezam-se no vocal.

O documentário, produzido por Marco Antonio Ferraz, conta a história verídica da vida de Flordelis, uma missionária que morava no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Mulher de fibra e coragem, que lutou bravamente para abrigar e cuidar de 40 crianças abandonadas. Cada canção escolhida se enquadra nas cenas que serão exibidas.

Justamente por isso, a MK foi convidada a fazer parte dessa história. 'Fomos procurados pela produção do filme, porque eles achavam que algumas canções da gravadora se encaixavam perfeitamente na trama. A partir daí, a trilha sonora foi cedida pela MK e a ideia foi tão boa que iremos lançar um CD com essa canções, e promover o filme no Rio de Janeiro', confidencia Andrea Maier, coordenadora da rádio 93FM - uma das três mais ouvidas no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

CódigoFonte.net