Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
Facebook >

SBT parece continuar em guerra contra os evangélicos, assista


Depois que o SBT afirmou que é contra lei ter programas evangélicos na TV a guerra parece ter sido armada, mas esta semana em dois programas da emissora o nível da disputa parece ter baixado.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em seu programa no SBT, o apresentador Ratinho debochou dos pastores que também têm programas em redes de televisão. Tudo aconteceu na tarde da última terça (20).

Carlos Massa brincou dizendo que não sabia como os pastores fariam a partir de agora para abençoar os copos de água, que eles mandam colocar em cima dos televisores, já que, como as TVs de plasmas são finíssimas, não teria como colocar copos em cima dos aparelhos.

Ratinho foi mais longe e, ainda em tom de brincadeira, disse que alguns pastores devem receber “espetadas na bunda” enquanto apresentam seus programas religiosos, porque eles ficam dando pulinhos diante das câmeras, enquanto vão falando e se exaltando, justificou o apresentador.

Na participação especial do jogador Ronaldo, do Corinthians, no programa dominical de Sílvio Santos, Lívia Andrade, ao lado do patrão e dono da emissora, disse que “Kaká está pastando” ao ouvir que o craque vai virar pastor. A repercussão da afirmação foi tanta que no twitter, o apresentador da TV Globo Luciano Huck chamou a Lívia de “louca”.

Lívia Andrade falando que Kaká está pastando:

0 comentários:

Postar um comentário