Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
Facebook >

Record fará minisserie baseada no livro bíblico de Ester


Depois de investir em novelas, a Record resolveu se aventurar na produção de minisséries. Sua primeira empreitada no gênero é “A História de Ester”, que estreia em dezembro.

A produção de 10 capítulos terá direção de João Camargo e texto adaptado por Vivian Oliveira. A trama é inspirada no “Livro de Ester”, um dos livros históricos do Antigo Testamento. O roteiro da minissérie será focado principalmente na história de amor da personagem.

Até agora, a única confirmada para o elenco é Gabriela Durlo, que será a protagonista. A atriz já atuou nas novelas Amor e Intrigas”, “Vidas Opostas” e no seriado “A Lei e o Crime”.

---------------------------------------------------------------------------------------------
AUTOR DO BLOG:
Sem dúvida que o povo cristão, acostumado a examinar os textos bíblicos ao contrário de muitos irmãos que não costumam ler a bíblia , terão uma visão mais apurada e crítica da minisérie.Que isto contudo ,sirvo de motivação para dar avivamento na fé de muitos irmãos, que não trocam uma trama secular,numa emissora como a Rede Globo ,onde os protagonizantes são personagens cotidianos e que não acrescentam quase nada ao espírito.VAle lembrar que não se pode cometer o erro,de distorcer a his´toria de Ester, levando às telas, um enredo “a la Hollywood”, com cenas impactantes,que proporcionam muito mais um espetáculo que sacie a emoção ,do que ao espírito a exemplo de muitos filmes que Hollywood produz(vide o longa de Mel Gibson quando produziu a “paixão de Cristo”.)Deus esteja com todos!!







SWENDS ARAÚJO

0 comentários:

Postar um comentário

CódigoFonte.net